
Segue abaixo a lista dos nomes do nosso presidente, vices e membros da diretoria.
Gestão 2024-2027
Presidente – PEDRO EVANGELINOS
1º Vice-presidente – SAMOEL VIEIRA DE SOUZA
2º Vice-presidente – PAULO ROBERTO SOLIMEO
3º Vice-presidente – PATRICE TOSI
Diretor – AUGUSTO DALMAN BOCCIA
Diretor – FABIOLA SILVEIRA
Diretor – FERNANDO CUNHA
Diretor – RICARDO FACURI
Diretor – WAGNER MARINHO BARBOSA
Diretor Jurídico – THIAGO RODRIGUES
No dia de sua reeleição o presidente do SINDRTAR-SP mencionou os atuais desafios enfrentados pela indústria. Apontando alguns dados do IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – que mostrou a existência de cerca de 250 mil normas, portarias e regulamentos anuais dos níveis Federal, Estadual e Municipal que afetam o setor industrial e o segmento da AVACR.

“Das 22 principais economias do mundo, o Brasil possui 5% da população, mas tem mais que o dobro das ações trabalhistas. No setor de transporte aéreo, o Brasil representa 3% dos voos globais, segundo a IATA, mas concentra 92% das ações trabalhistas dessa área no mundo, uma situação que só se observa no Brasil”, destacou ele.
Também explicou que: “Vivemos em um país que, na década de 60, teve um crescimento médio de 6,8% ao ano, na década de 70 foi de 8,3% ao ano, e entre 1967 e 1974, a média foi de 11,1%, mais do que nos últimos 10 anos, que registraram um crescimento médio anual de 9%. A diferença é que, naquele período de 20 anos, tínhamos uma política de estado que transcendeu os governos, com a implementação de políticas de longo prazo, de 6 a 12 anos. Atualmente, temos políticas focadas em reeleições e períodos curtos, de 2 a 3 anos, o que acaba prejudicando o país.”
No final ainda parabenizou toda a iniciativa e trabalho da FIESP, elogiando o esforço do presidente Josué Gomes da Silva e o 2º Vice-Presidente Dan Ioschpe. Além de destacar o trabalho dos representantes do SINDRATAR-SP, Mario Bernardini e Fernando Bueno.