Menu fechado

Negociações Sindicais do setor AVAC-R avançam

O Sindratar-SP e sua equipe de negociação concluíram as negociações sindicais da data base de setembro e fizeram a sua parte com êxito e competência.

O Dr. Thiago Rodrigues, Diretor Jurídico do Sindratar-SP destaca que “durante os trabalhos de negociação defendemos que as empresas ainda estão se reerguendo dos impactos na economia e não há espaço para aumento real neste momento e o resultado foi a finalização das negociações com a FEMCUT, CONLUTAS e Intersindical compercentual de aumento baseado em pequeno arredondamento do INPC setembro 2021 – agosto 2022 no valor de 9% (o índice fechou em 8,82%).”

Diante das dificuldades econômicas vivenciadas nos últimos meses no País, bem como em respeito às empresas do setor associadas ao Sindicato que contribuem mensalmente, excepcionalmente, por liberalidade do Sindratar-SP, não será cobrada a contribuição sindical assistencial obrigatória das empresas associadas.

O Sindratar-SP representa o setor AVAC-R perante o governo e instituições como fonte de informação e como agente para desenvolvimento de projetos de integração e troca de experiências entre os empresários, oferecendo produtos e serviços para tornar as indústrias mais competitivas, como por exemplo os cursos técnicos oferecidos pela escola SENAI Oscar Rodrigues Alves, parcerias de capacitação com o CIESP e tratativas para formalização da Emenda Kigali ao Protocolo de Montreal, aprovada recentemente pelo Governo Brasileiro que prevê investimentos de US$ 100 milhões de bancos de desenvolvimento internacionais para capacitação de profissionais  e modernização das indústrias e do mercado na substituição dos HFCs.

1 Comentário