Celebração, Transição da Presidência e Novos Rumos TROX Américas

São Paulo, 06 de abril de 2021 – TROX 360 celebrará os 40 anos do Eng. Celso Simões Alexandre na TROX, além da transição da Presidência, com lançamentos de produtos.

O dia 15 de abril de 2021 será um momento de muitos sabores para a TROX das Américas, já que nesta data acontece o evento TROX 360, que contará um pouco sobre a trajetória da TROX no continente americano, trará uma série de atrativos em inovação e novos produtos para nossos clientes e parceiros de negócios, conectados de diversas localizações da América e do Mundo, e contará com traduções simultâneas do Português para o Espanhol.

Sempre em linha com a tecnologia, o evento TROX 360 promete ser singular no setor HVAC-R, seguindo um modelo de congresso, com áreas de exposição, onde o cliente poderá visitar os estandes da TROX Brasil, TROX México e TROX Argentina, que compõem a TROX Américas. Além de uma interação direta (vídeo chamada) com os engenheiros da TROX, que estarão nos estandes.

O auge do evento se dará com a celebração dos 40 anos de TROX do Eng. Celso Simões Alexandre, Presidente da TROX Américas e referência no mercado HVAC-R mundial. O público poderá relembrar um pouco da trajetória deste ilustre profissional, desde sua chegada ao Brasil, até sua ascensão a Presidente da TROX Américas.

Com um legado exemplar, não apenas através de seu trabalho na companhia e na indústria de ar condicionado, mas também através de suas atividades incansáveis por muitos anos em diversas associações e o seu trabalho de sucesso junto à comunidade científica, sempre alinhado à ética, comprometimento, respeito, honestidade e humildade com todos que o rodeiam, Eng. Celso Simões, além de comemorar os seus 40 anos de TROX, passará o bastão para o Eng. Luiz Moura, que assumirá a presidência da TROX Américas.  Luiz Moura, iniciou suas atividades na TROX em março de 2020, mas sua história com o HVAC-R vem desde 1998, sempre ocupando cargos de liderança em empresas de renome no segmento de HVAC-R.

Sobre a TROX Technik

Atuando no desenvolvimento, fabricação sustentável e venda de componentes, equipamentos e sistemas de ar condicionado e ventilação interior, a empresa de origem alemã, com 69 anos de existência (45 anos no Brasil), possui 31 subsidiárias em 29 países, 05 continentes, 19 fábricas, além de importadores e representantes estrategicamente distribuídos em mais de 70 países. A TROX através de uma Solução One Stop Shop, visa oferecer a mais completa linha de Produtos e Serviços para seus clientes proporcionando sempre a alta confiabilidade e performance de seus produtos e o conhecimento técnico de sua equipe.

Serviço:

TROX 360 – Uma Marca. Uma História.

Dia: 15 de abril de 2021

Horário: 17h (Horário de Brasília e Buenos Aires) ou 15h (Horário México)

Informações e Inscrição: www.trox360.com