Menu fechado

Evento marca transmissão de cargo na FIESP

Aconteceu ontem (09/12) a solenidade de posse da nova diretoria da FIESP. O evento foi marcado por uma retrospectiva de ações realizadas nos últimos anos. Emocionado, Paulo Skaf agradeceu a todos os que o apoiaram durante sua gestão e afirmou ser “muito gratificante o trabalho que a indústria fez e faz pela educação, pela formação profissionalizante, pelo esporte, cultura e pelas pessoas de São Paulo e pelo Brasil.”

Eleito com 97% dos votos para assumir a presidência da Fiesp, em mandato de quatro anos que se inicia dia 1º de janeiro de 2022, Josué Gomes disse a Skaf que a tarefa de substituí-lo será muito difícil, e brincou com o fato de que as casas vão precisar de dois novos presidentes “para tentar fazer o que foi realizado em sua gestão”, mas foi firme ao declarar que “com a indústria e todos os setores produtivos unidos, vamos manter esse ritmo do Paulo e continuar mostrando a força da indústria brasileira”.

Já o presidente eleito para o Ciesp, Rafael Cervone, agradeceu pelo tempo em que esteve lado a lado com Skaf e por ter aprendido com ele “que sonhar o impossível é possível”. E acrescentou: “sua energia uniu pessoas e toda a indústria em torno de ideais e de fazer o bem,  e nós vamos sempre honrar a tua história”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *