Programa de Capacitação Profissional SINDRATAR/SP – CIESP

banner programa capacitação

O Programa de Capacitação “Crescer e Transformar”, parceria do Sindratar-SP e CIESP, tem como objetivo oferecer aos profissionais das empresas associadas desconto adicional de 10% no valor de qualquer dos 190 cursos do CIESP previstos na grade no período de Ago-Dez/22.

As inscrições devem ser individuais no portal de cursos disponíveis no site do CIESP, no link acima. Para receber o valor de desconto basta o profissional/aluno informar ao SindratarSP (financeiro@sindratarsp.com.br) seu nome, e-mail e CNPJ da empresa, bem como o nome do(s) curso(s) a que se inscreveu.

A partir da confirmação das informações pelo SindratarSP e CIESP de inscrição e participação do profissional/aluno em curso realizado, o Sindratar-SP operacionalizará o reembolso de 10% do valor do curso a empresa/aluno no prazo de até 15 dias contados da confirmação.

O desconto adicional somente ocorrerá para cursos realizados com 100% de participação do profissional/aluno.

Caso o curso seja cancelado pelo CIESP, haverá devolução integral pelo CIESP do valor pago diretamente a empresa/profissional ou o curso será reprogramado.

Caso o profissional/aluno não frequente o curso nas condições exigidas pelo CIESP, o valor pago não será devolvido e, dessa forma, não haverá também a concessão de desconto.

Link para inscrição nos cursos: https://cursos.ciesp.com.br/

A disponibilidade de vagas com desconto é limitada a 70% dos recursos captados junto aos patrocinadores, sendo proibida uma segunda inscrição do profissional aluno no mesmo curso no semestre em curso.

O Programa de Capacitação SINDRATAR SP – CIESP conta com os patrocínios das empresas:

arneg
bitzer