Menu fechado

Reunião do Conselho de Estudos da Política

Acontece na manhã de hoje (24/02) a primeira reunião do ano do Conselho de Estudos da Política, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Como convidado o jornalista Fernando Rodrigues, diretor do Poder 360, Canal Digital de Jornalismo com foco em política, apresentou alguns cenários ligados à conjuntura atual, pandemia e mídia. Segundo ele, o presidente Bolsonaro ainda possui boa aprovação popular, conforme pesquisa apresentada durante o evento. Em um universo de 2500 entrevistados, 58% conhece alguém que pegou ou morreu de Covid, 69% das pessoas ficou sem emprego e 60% afirmou que recebeu ou conhece alguém da família que recebeu o auxílio emergencial.

Após dois anos de existência o Conselho deixa de ser coordenado pelo presidente do SINDINSTALAÇÃO, Silvio Valdissera e passa a ter como coordenador o presidente do SINDRATAR-SP, Carlos Trombini.

Na foto: Douglas Oliveira, General Adalmir, Fernando Rodrigues, Carlos Trombini, Silvio Valdissera, Carlos Zamot e Gilberto Machad