SINDRATAR-SP realiza 1º Fórum de Diversidade no Setor AVAC-R

O SINDRATAR-SP e a ASHRAE Brasil Chapter Diversity, estão promovendo o Fórum de Diversidade no Setor de AVAC-R. Um evento que tem por objetivo falar sobre inclusão no mercado de trabalho e as dificuldades encontradas pelas minorias dentro do espaço corporativo.

Equidade racial, mulheres, pessoas com deficiência, imigrantes, serão alguns dos aspectos levantados pela discussão. Mesmo com diversas iniciativas buscando a inclusão, as estatísticas ainda estão aquém da necessidade do país. “Ao levantar esse tema, abrimos novas oportunidades para que as empresas entendam o potencial produtivo que estão perdendo ao restringir a entrada desses profissionais”, comenta a presidente do Diversity da Ashrae Brasil Chapter, Christiane Lacerda.

O evento acontecerá no dia 27 de outubro, das 10 às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube. “Para nós do SINDRATAR-SP, realizar um evento como esse é motivo de muito orgulho e motivação”, comenta a diretora Executiva do Sindicato, Viviane Nunes.

O SINDRATAR-SP é um dos pioneiros na discussão do papel da mulher na indústria de AVAC-R. “Em parceria com a ASHRAE pretendemos ampliar essa discussão em busca de igualdade no ambiente corporativo”, afirma Viviane.

1º FÓRUM DE DIVERSIDADE NO SETOR AVAC-R

27 de Outubro de 2020