SINDRATAR-SP REALIZOU ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA

Nova diretoria terá como presidente Pedro Evangelinos, que permanecerá à frente do Sindicato entre 2022 e 2024

O SINDRATAR-SP realizou ao longo de sexta-feira (11/06) eleições para escolha da nova diretoria da Entidade, para o mandato entre 2022 e 2024. O processo contou com chapa única tendo como presidente Pedro Constantino Evangelinos e na vice-presidência, Samoel Vieira de Souza.

A votação aconteceu na sede do Sindicato, mas também pelo correio. “Em função da pandemia estimulamos o uso da correspondência, garantindo assim o distanciamento social”, comenta a diretora Executiva Viviane Nunes.

A diretoria atual permanecerá até o início de janeiro, quando acontece a posse oficial da nova diretoria.

Para o presidente eleito, Pedro Evangelinos, é extremamente saudável estar participando de uma entidade que tem meio século e há meio século exerce a democracia na escolha dos seus dirigentes. “A Chapa Participação agradece todos os votos recebidos.”

Nova Diretoria

PresidentePedro Constantino Evangelinos