Sindratar-SP tem nova diretoria para a gestão 2022/2023

conselho sindratar
foto pedro

Em rápida cerimônia virtual realizada na tarde de ontem, 03 de Janeiro de 2022, Pedro Constantino Evangelinos juntamente dos membros da chapa Participação, foram empossados na diretoria do Sindratar-SP – Sindicado da Indústria de Refrigeração, Aquecimento, e Tratamento de Ar do Estado de São Paulo.

Em seu discurso o novo presidente Pedro Evangelinos agradeceu os diretores empossados e destacou ações prioritárias da nova gestão dedicadas a reestruturação orçamentária, fomento de mercado e fortalecimento da indústria nacional do segmento e atuação estratégica com a FIESP, CIESP e SENAI.

Ressaltou a importância da aliança estratégica com a ABRAVA cuja sinergia e proximidade propiciará ganhos institucionais e economia de recursos necessária para o momento. A defesa dos interesses do segmento, promoção do desenvolvimento do conhecimento, geração de empregos e atenção às novas tecnologias também formam a base da nova diretoria.

O presidente empossado anunciou também o desenvolvimento de pesquisa junto as empresas associadas para identificar necessidades e oportunidades das indústrias tendo por objetivo uma atuação para resultados alinhados às expectativas das indústrias do segmento AVAC-R do Estado de São Paulo.

Chapa participação eleita

Delegado Efetivo – Jovelino Antonio Vanzin
Delegado Suplente – James José Angelini
Delegado Suplente – Vinicius de Abreu Evangelinos