1º CAFÉ DA MANHÃ PDL – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS

Em 20 de junho foi realizado o 1º café da manhã do PDL – Programa de Desenvolvimento de Lideranças, um projeto organizado pelo SINDRATAR-SP, CIESP E ABRAVA.

O evento foi aberto com as considerações do Presidente da ABRAVA e do SINDRATAR SP, Pedro Evangelinos, que destacou em suas palavras a importância do papel do líder diante de uma empresa e o impacto de sua gestão nos resultados de toda equipe.

A programação contou ainda com uma apresentação institucional da ABRAVA, feita pelo presidente executivo, o Engº Arnaldo Basile e do gestor do CB 055, Engº Oswaldo Bueno.

O padrinho da primeira turma do PDL, Engº Samoel Vieira de Souza palestrou acerca do tema “Mudanças Organizacionais”, considerando as diversas etapas que passam por toda uma corporação, mas, em especial no que diz respeito à liderança e seus colaboradores.

O encontro contou também com as participações dos representantes da SMACNA, CB-055 – Comitê Brasileiro de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento da ABNT e da Escola SENAI Oscar Rodrigues Alves.

O Programa conta com os patrocínios das empresas Arneg, Bitzer, CACR, Conforlab, Emerson, RAC Brasil e Trox.

Acesse as apresentações do evento nos links abaixo:

Apresentação ABNT CB0500 – Oswaldo Bueno

Apresentação Abrava – Arnaldo Basile

Apresentação Fatima Rizzo – Programa de Desenvolvimento de Lideranças

Apresentação Samoel Vieira – Mudanças Organizacionais

Apresentação Eduardo Macedo – Vídeo Institucional Escola Senai Oscar Rodrigues Alves

Em breve uma nova turma será formada, para informações enviar email para sindratarsp@sindratarsp.com.br